Hotel Urbano firmou uma parceria com a TravelSouth USA, organização de marketing regional oficial de dos Estados sulistas americanos, para promoção dos principais destinos turísticos, bem como da cultura, história, culinária e música dessa região única e ainda pouco conhecida dos brasileiros. Para isso, foi desenvolvido um hotsite próprio. Nele, os viajantes interessados encontram diversos pacotes para visitar as principais cidades e estados do sul dos Estados Unidos, além de muitas fotos das belezas e encantos da região.

A campanha tem como foco os estados do Alabama, Carolina do Sul, Louisiana, Geórgia e Tennessee. Em destaque, aparecem as cidades de Nashville e Memphis, no Tennessee, Nova Orleans e Baton Rouge, na Louisiana, Montgomery e Selma, no Alabama, Atlanta e Savannah, na Georgia, entre outras. De montanhas a praias, de canais a cidades populosas, o sul dos EUA oferece diferentes ideias de férias e sugestões de itinerário. O Sul tem boas opções de férias para todos os gostos. E os turistas interessados podem esperar uma jornada com muita aventura edescoberta, de pântanos a spas, de jacarés a mansões com arquitetura pré-guerra civil.

“Estamos a disposição de países e destinos que queiram alavancar de forma estratégica a sua promoção a partir do acesso a mais ampla e qualificada base de viajantes da internet brasileira, com mais de 18 milhões de clientes cadastrados”, afirma Antônio Gomes, cofundador e diretor comercial do Hotel Urbano, que esteve recentemente na feira internacional em Charleston, na Carolina do Sul. A agência online de viagens líder no País oferece oportunidades eficazes de divulgação dentro da sua plataforma, por meio de banners, hotsites, além de galerias nas redes sociais, email marketing, aplicativo mobile e blog, aos países e destinos interessados em aumentar o fluxo de turistas.

“Esperamos atender à uma crescente demanda de interessados em atingir um público qualificado e acostumado a comprar pela internet”, afirma Antônio Gomes. “Temos no nosso DNA a capacidade de fomentar e gerar demanda para novos destinos e também aqueles pouco explorados, atingindo diretamente os viajantes que buscam novas experiências. Sem dúvida, o Sul dos Estados Unidos tem um enorme potencial de turismo entre os viajantes brasileiros”, afirma Antônio. Com sede no Rio de Janeiro, o Hotel Urbano é dono de uma das maiores páginas no segmento de viagens e turismo no Facebook em todo o mundo, com mais de 12 milhões de seguidores.