A Tracksale, empresa que oferece uma solução tecnológica para melhorar a experiência de compra, anuncia a expansão de suas atividades para a Argentina. A expectativa é que a empresa fature nos primeiros três meses do ano 4,5 milhões de pesos argentinos, um aumento de 15% no seu faturamento total.

A proposta da Tracksale é ampliar sua operação para outros países da América Latina em breve, sempre com o foco em melhorar a experiência do cliente. “Na Argentina, tive experiências negativas com empresas multinacionais que ainda não entregam valor suficiente e não têm uma cultura focada nos clientes. A Tracksale quer transformar isso, trazendo tecnologia evoluída, relatórios em tempo real, algoritmos avançados, funcionalidades inovadoras e uma equipe de Customer Success especializada”, explica Diego Rivadeneira, Country Manager da empresa.

A Tracksale já possui alguns clientes na Argentina, como a Electrolux, fabricante de eletrodomésticos multinacional sueca, e o Cencosud, um retail de grande porte, com base também no Peru, Chile e Colômbia. Por meio dele, a empresa atua com marcas como Jumbo, Super Vea, Aventura Center, Disco y Vea, Shopping Center e Retail Financeiro.

No momento, a empresa já conta com uma filial e equipe trabalhando em Buenos Aires. “Hoje, temos grandes empresas no Brasil como nossos parceiros, porque juntos trabalhamos para melhorar a experiência de cada cliente. Por isso, temos uma estrutura sólida que nos permite apostar em novos projetos, como é o caso da expansão para a Argentina. Nossa meta é, em cinco meses, atender dez clientes no país”, finaliza Rivadeneira.

Foto: Thomás Duarte, fundador da startup