Organizar os produtos nos e-commerces como uma vitrine virtual, mas possibilitando inserir informações mais precisas para a melhor compra pelo consumidor. É o que faz a Standout, que chamou atenção do GVAngels, grupo de investidores-anjo formado por ex-alunos da Fundação Getúlio Vargas, e da Bossa Nova Investimentos, empresa de Micro Venture Capital liderada pelos empresários Pierre Schurmann e João Kepler e que realiza aportes no estágio pré-seed. As duas empresas realizaram um aporte de R$ 600 mil, caracterizando o primeiro investimento em conjunto desta parceria.

O anúncio da escolha da startup foi resultado do 4º fórum realizado pelo GVAngels. Os encontros visam gerar oportunidades de investimentos a seus membros em empresas com potencial de crescimento. “Além da ideia empreendedora, a Standout chamou a nossa atenção por apresentar uma plataforma robusta, com boa tração de vendas e que está efetivamente solucionando o problema de muitas companhias”, afirma Jad Antoun, investidor líder no processo de due diligence pelo GVAngels.

Integrada a mais de 45 lojas virtuais, a Standout faz a integração com a empresa para que crie as vitrines à sua maneira e possa administrá-las. A ferramenta possibilita publicar o produto de forma mais fácil, seja conteúdo de foto, vídeo e texto, sem precisar envolver a equipe de TI.

Entre alguns dos grandes lojistas clientes da Standout estão Walmart, Magazine Luiza, Unilever, Granado, Johnson&Johnson e Panini.

“A Standout se encaixa na tese da Bossa Nova, que é focar seu negócio em B2B. A Bossa Nova acompanhou a rodada liderada pelo GVAngels, pela qualidade do grupo de anjos e pela análise feita nessa startup”, explica João Kepler, destacando ainda a intermediação de Mike Ajnsztajn, idealizador do GVAngels, e também a vitória da Standout no prêmio Expo Digitalks de melhor startup de marketing digital 2017.