Como parte da programação da São Paulo Tech Week e do Prêmio Mulheres Tech em Sampa, a segunda edição da Casa das Empreendedoras, evento que visa incentivar o protagonismo das mulheres paulistanas fundadoras de negócios e startups, acontece nos dias 6, 7, 8 e 9 de novembro em São Paulo. O evento é realizado pela Rede Mulher Empreendedora e pela Prefeitura e São Paulo, por meio da Tech Sampa, em parceria com Airbnb e Brasscom e patrocínio da Wayra e da Oracle.

Nos quatro dias de evento serão oferecidos workshops, palestras, painéis e oficinas mão na massa, todos ligados à temas de empreendedorismo feminino, alguns abertos ao público e outros específicos para universitários, fundadoras de empresas de tecnologia, mães empreendedoras, entre outros. A programação contará com as startups vencedoras da edição passada do Prêmio Mulheres Tech em Sampa.

A Casa das Empreendedoras, é realizada literalmente em uma residência, conservando um ambiente acolhedor e despojado, que deixa as mulheres à vontade para discutir temas como diversidade, liderança nos negócios e inovação. O conteúdo desta edição é voltado para a inclusão, incentivo do empreendedorismo feminino em todas as etapas da vida, desde a infância até a maturidade, e com destaque também para evento focado na trilha empreendedora.

Para informações sobre a programação acesse o site da RME. Saiba mais sobre a SPTW 2017 aqui e sobre a 1ª edição da Casa aqui.