Netshoes, e-commerce controlador das lojas Netshoes, Zattini e shoestockapresenta novidade logística para os cerca de 620 lojistas parceiros que operam em seu marketplace. A companhia estreou recentemente o Netshoes Entregas, que promete otimizar a cadeia de entrega e gerar benefícios para todos os envolvidos. Nesse serviço, a Netshoes passa a ficar responsável por todo o processo de entrega do pedido até a casa do cliente.

As vantagens são inúmeras para todos os envolvidos, como destaca Márcio Chammas, Diretor de Logística da Netshoes: “Nossos parceiros otimizam a sua cadeia uma vez que não terão que se preocupar em estabelecer parcerias com diversos transportadores, o que muitas vezes é difícil por não terem o volume mínimo exigido. A Netshoes, por sua vez, além de oferecer mais uma facilidade a seus parceiros, consegue fazer toda a gestão do pedido, de ponta a ponta, garantindo a excelência do serviço. E sob o ponto de vista do cliente, ele terá sua experiência de compra aprimorada, assim como terá à sua disposição o rastreamento completo do seu pedido, além de contar com o selo de credibilidade da Netshoes, que já é reconhecida por ter um dos melhores serviços logísticos no país.”

O Netshoes Entregas já está disponível aos lojistas parceiros dos marketplaces da Netshoes e Zattini, e o cliente pode identificar a disponibilidade na página do produto, onde verá sinalizado “vendido por” e “entregue por”.