A Eventbrite, plataforma líder global em tecnologia para eventos e venda de ingressos, anunciou uma parceria estratégica com o Sem Hora, líder brasileiro no mercado de festas, especializado em ingressos para eventos e festas premium. Juntas, as duas empresas lideram o mercado de festas e eventos de música de pequeno e médio porte no país, além de se tornarem referência no setor musical.

Ambas empresas vêm crescendo rapidamente no segmento no Brasil este ano. Juntas, Eventbrite e Sem Hora processaram mais de 2 milhões de ingressos em 2017, atingindo a marca de mais de 50 mil eventos.

Presentes na cena musical como Electric Zoo Festival, Dekmantel, Festival Forró da Lua Cheia, assim como festas nacionais que são referência no carnaval como: Camarote Salvador, Camarote Brahma, Carvalheira na Ladeira, Camarote Olinda, Mardi Gras e também réveillons e eventosexclusivos, como Réveillon de Noronha, Revéillon do Gostoso, Celebration, Baile do Zeh Pretim, Fica Comigo, Festa do Patrão, Sunrise, entre outras festas premium, que fazem parte do portfólio das empresas.

“Estamos muito animados com a parceria, que representa um importante passo em nosso plano para fortalecer a Eventbrite no Brasil. Nós vemos uma tremenda oportunidade de revolucionar o mercado da música globalmente. O Sem Hora construiu uma marca forte no mercado brasileiro de festas premium e parcerias com produtores e promotores. Com o conhecimento do Sem Hora sobre o mercado e fãs de eventos de música e a expertise ecapacidade de inovação da Eventbrite, a parceria irá possibilitar uma experiência superior de compra para os fãs de festas e entretenimento e para osorganizadores e produtores, uma nova experiência de criação, gerenciamento e venda de eventos”, explica o country manager da Eventbrite Brasil, Hugo Bernardo.

A equipe do Sem Hora se junta à Eventbrite com o objetivo de trabalhar em uma única plataforma e oferecer o que existe de melhor em tecnologia em todo o mundo para os clientes do Sem Hora.

“O Sem Hora sempre prezou pela proximidade e amizade com seus clientes desde o lançamento, em 2013. Manteremos essa essência de trabalho com a ajuda de uma referência global, como a Eventbrite, que é uma empresa que sempre tivemos como referência em nossa trajetória. Com certeza nossos clientes irão contar com o nosso know how no segmento, atendimento personalizado e com a capacidade de inovação e tecnologia de ponta daEventbrite”, conta o CEO e Fundador do Sem Hora, Luis Palomares.

“A Eventbrite tem como objetivo apoiar um mercado de música vibrante e independente, que é fundamental para nutrir a carreira de artistas emergentes, criar fortes comunidades e possibilitar uma cena musical diversificada e inovadora. A música é um negócio baseado em relacionamentose estamos entusiasmados em receber pessoas incrivelmente talentosas em nosso time de especialistas em eventos de música em todo o mundo. Seguindo nosso plano de expansão, hoje damos mais um importante passo, fortalecendo a Eventbrite no Brasil, e seguindo nosso caminho para setornar a maior empresa de ticketing nesse mercado. Anteriormente, nos unimos às empresas Ticketscript na Europa e Ticketfly nos EUA, e hoje firmamos mais essa parceria que irá revolucionar o mercado de festas e de eventos de entretenimento no Brasil”, finaliza Hugo Bernardo.