A Wappa, empresa que trabalha no segmento de táxi corporativo, anuncia a aquisição de 100% das operações da VaiMoto, aplicativo que conecta usuários e motoboys. O objetivo é fortalecer a presença da empresa nas regiões em que atua, expandir o serviço para outras capitais e consolidar a liderança no mercado brasileiro.

A Wappa detinha uma participação minoritária da VaiMoto, mas há tempos trabalhava com objetivo de ofertar um produto completo de gestão e mobilidade para seus clientes, que hoje ultrapassa 6 mil empresas. “A VaiMoto vem crescendo muito entre o público B2B, que é o nosso foco. Portanto, fazia muito sentindo criar o máximo de sinergia entre as plataformas para, então, entregar uma solução mais completa”, comenta Armindo Mota Jr., CEO da Wappa.

Para Daniel Silva, fundador e CEO da VaiMoto, que permanecerá no conselho da empresa até o final do ano, o futuro tende a ser de enorme sucesso. “Com a força da Wappa, a VaiMoto buscará novos clientes e trabalhará também na expansão da plataforma”, observa o executivo.

Com crescimento superior a 300% no último ano e seis mil motofretistas cadastrados, a VaiMoto tem em seu portfólio, importantes clientes corporativos além de e-commerces em São Paulo, Santos, Campinas, Porto Alegre, Belo Horizonte, Curitiba, Rio de Janeiro e Recife. “A VaiMoto vem, nos últimos dois anos, se especializando e desenvolvendo um produto para o universo corporativo, trilhando o caminho da Wappa. Sem dúvida, a sinergia de ambas, focadas neste mercado, trará soluções cada vez melhores para as empresas”, acrescenta Silva. Uma das metas é terminar 2018 atendendo 50% dos clientes de táxi corporativo.