O UFC, principal organização mundial de artes marciais mistas, anunciou nesta sexta-feira (27) uma nova parceria digital com a Microsoft, líder mundial em inovação tecnológica.

A parceria, que começou nesta sexta-feira (27), com um evento de lançamento na sequência da pesagem oficial dos atletas para o evento de sábado – o UFC FIGHT NIGHT®: BRUNSON vs MACHIDA – vai oferecer aos fãs que utilizam o mecanismo de busca da Microsoft, o Bing, a oportunidade de se beneficiar de um banco de dados aprimorado, que conta com previsões para as lutas, notícias sobre o UFC, artigos, estatísticas e resultados em tempo real.

A partir da nova ferramenta “Palpite do Bing”, os usuários terão acesso a uma experiência que usa a Inteligência Artificial para prever resultados dos combates, baseada em centenas de características e informações sobre os atletas do UFC. As estatísticas são geradas a partir dos dados oficiais reportados pelo UFC e sinais da internet que o Bing é capaz de traduzir como parte dos sentimentos demonstrados por fãs.

Dessa forma, fãs têm à disposição um resumo de tudo o que aconteceu durante a noite dos combates, além de uma previsão detalhada, feita com recursos de Inteligência Artificial, de quem provavelmente ganhará uma luta, por qual razão e até mesmo como. O sistema foi desenvolvido pela equipe de engenheiros do Bing no Brasil e também estará disponível nos EUA, Reino Unido, Canadá e Austrália em breve.

A experiência está em constante evolução e a interatividade do usuário é a principal fonte da equipe de engenharia do Bing para fornecer um mecanismo de busca e previsão cada vez mais preciso.

Para mais informações, visite www.ufc.com e procure “Próximo UFC” em www.bing.com.br.