Inaugurando o novo cenário do #Garage, Patrícia Meirelles conversou com Rodrigo Galvão, novo presidente da Oracle Brasil. Galvão iniciou sua carreira na Oracle em 2002, como estagiário da área financeira e desde então, ocupou posições na área de vendas como gerente e diretor, até se tornar vice-presidente em 2015. Desde 2016 liderou a área de Vendas e Inovação em Cloud.

No programa, ele falou sobre seu novo desafio à frente da liderança da empresa no Brasil, como irá manter a presença da Oracle no mercado e contribuir para a transformação digital dos clientes. O executivo também contou sobre a criação e o progresso do Oracle Startup Accelerator, programa de aceleração lançado pela companhia em São Paulo em abril deste ano e ainda sobre as inovações que mais tem chamado a sua atenção no mercado.

E como no #Garage sempre mostramos os bastidores, Patricia Meirelles descobriu que Galvão é esportista, apaixonado por música e que adora cantar. Quer saber mais? Dá o play!

E você, quem gostaria de ver no próximo #Garage? Deixe seus comentários e sugestões abaixo e continue por dentro de mais novidades no Startupi.