PedidosJá, uma das maiores empresas de pedidos online da América Latina, anuncia acordo de aquisição da Appetito24, líder no mercado do Panamá e em processo de expansão na Costa Rica. Com esta aquisição, a PedidosJá, fundada em 2009, reforça sua presença na América Central e consolida sua liderança em mais de 400 cidades da América Latina, onde tem mais de 15 mil restaurantes aderindo à plataforma.

Respondendo a uma demanda local, a Appetito24 iniciou sua operação em 2015, com o serviço de delivery, posteriormente se desenvolvendo como um marketplace. A empresa possui direitos exclusivos de grandes marcas, como McDonalds, Subway e P.F. Chang, bem como a maioria das grandes cadeias alimentares locais no Panamá.

A atual equipe do Appetito24 permanecerá à frente das operações no Panamá e na Costa Rica com o apoio e sinergia que a PedidosJá traz para consolidar os mercados e acelerar o crescimento.

Ariel Burschtin, CEO da PedidosJá, destacou a grande oportunidade que a transação implica para a empresa. “Sem dúvida, isso aumenta as possibilidades de expansão e crescimento da PedidosJá no mercado de delivery online e nos permite trazer melhores serviços e mais opções para quem confia em nossa plataforma”, afirma.

“Vemos grandes oportunidades de crescimento e estamos altamente motivados a trabalhar com o PediodosJá, agora sendo parte e fazendo uso do apoio do líder regional e sua experiência”, comenta Leonardo Zambrano, CEO da Appetito24.

A PedidosJá é uma das principais empresas de pedidos online de alimentos na América Latina, faz parte do grupo alemão Delivery Hero, desde 2014. Com sede em Montevidéu, no Uruguai, também está presente na Argentina, Brasil, Chile e no Paraguai, atingindo mais de oito milhões de downloads.