Essa semana, Lincoln Murphy participou do RD Summit, o maior evento de Marketing Digital e Vendas da América Latina, que acontece em Florianópolis para falar sobre Growth Hacking e Customer Success. Confira alguns insights da sua palestra.

Com o chamado #PowerShift, as empresas tiveram que mudar seus conceitos. Esse movimento de mudanças no poder permitiu uma evolução, uma melhor versão das próprias companhias que, agora, precisaram rever suas filosofias para gerar ainda mais confiança no cliente. Afinal, clientes poderosos geram empresas poderosas.

Como? Para Lincoln Murphy, mestre em Customer Success da Massive Growth no Vale do Silício, clientes bem-sucedidos ficam mais tempo, compram mais e compartilham a boa experiência com os amigos.  E todo esse sucesso acontece quando eles “atingem o resultado desejado através das interações com a sua empresa”.

E esse sucesso não se refere apenas a companhias do segmento de tecnologia. Também não é uma forma de gestão de contas: trata-se de uma filosofia de operação, um mecanismo que funciona como uma engrenagem para o crescimento da própria empresa. Com a experiência apropriada – baseada no que o cliente precisa e da maneira em que precisa – é possível atingir os resultados necessários de acordo com as características de cada cliente. E isso, passa a ser um diferencial para conquistar ainda mais clientes. E melhor: com o poder de trazer muitos outros.