A Business France, com o apoio de seus patrocinadores e parceiros, realizará no próximo dia 8 de novembro, no Cubo, um concurso de pitches que reunirá num só lugar, startups e empresas do Brasil e da França, grandes players, especialistas internacionais e investidores, para apoiar projetos de startups brasileiras e francesas em processo de desenvolvimento internacional.

O projeto se desenvolve dentro do contexto da French Tech (marca labelizada que reúne os ecossistemas franceses mais dinâmicos, para o crescimento de suas startups e empresas digitais), do setor INVEST da Business France (que apoia empresas brasileiras interessadas em se desenvolverem na França ou na Europa) e conta com a parceria da Cap Digital (um dos 68 Polos de Inovação franceses, clusters que reúnem numa única região, Universidades, Empresas e Centros de Pesquisa, com subsídio governamental) e vários outros apoiadores.

Empresas brasileiras e francesas foram selecionadas para apresentarem seus projetos diante de um júri de renome, que selecionará uma empresa francesa e uma brasileira, após suas apresentações em formato de pitch. O projeto ganhador, selecionado pelo Júri – composto por executivos das empresas como Anjos do Brasil, Ericsson, TIM, Startupfarm, Waze, Maplink, Webedia e FrenchTech Hub São Paulo, receberá um período de incubação em uma aceleradora francesa ou brasileira.

O projeto se realiza dentro do calendário da São Paulo Tech Week, que reúne em um mesmo período grandes eventos de tecnologia na capital paulistana.

Venha participar conosco deste momento, em um dos mais modernos espaços colaborativos de São Paulo! Após as apresentações, um happy hour será realizado no rooftop, para presentear os participantes com um momento de confraternização e troca de ideias. Não perca!

A Business France é a agência do governo francês de apoio à internacionalização da economia francesa, responsável por impulsionar o crescimento das exportações de empresas francesas, bem como prospectar e facilitar os investimentos estrangeiros na França.

Acesse a Agenda de Eventos Startupi e saiba todos os detalhes do evento.

Siga a Business France pelo Twitter: @_BFBrazil ou pelo Blog Brasil.