PUBLIEDITORIAL

O CO.W. Coworking Space é uma comunidade de empreendedorismo que visa fomentar a inovação, a criação e a geração de novos negócios. Um dos segmentos da economia que mais cresce no Brasil, os coworkings têm como premissa o compartilhamento de espaço e recursos de escritórios inteligentes.

Muito mais do que um espaço físico para compartilhar, o CO.W. Coworking Space é também um estilo de vida, uma nova forma de ver o mundo e as relações de trabalho. “Estamos no centro de uma mudança de paradigmas, a economia compartilhada está mudando a relação com os bens materiais e a relação com as pessoas”, afirma Renato Auriemo, sócio-diretor da empresa. Segundo Auriemo, o CO.W. é uma comunidade de empreendedorismo onde a inovação, a criação, a geração de novos negócios e a qualidade de vida compartilhadas, possibilitam o crescimento e a superação de crises econômicas que, atualmente, abarcam muitos segmentos e diversos profissionais. Essa premissa colaborativa dos espaços de coworking atrai cada vez mais empresas, de segmentos diversos, e hoje é um dos setores da economia que mais cresce no Brasil.

O CO.W. Coworking Space conta com salas privativas customizadas, estações compartilhadas, salas de reuniões, lounge e ótima infraestrutura, com recepção, internet, segurança e limpeza, estacionamento, estúdio, salas de eventos, etc. Os membros também podem utilizar as salas de reunião em qualquer unidade da empresa. ”É uma tendência mundial. As pessoas ao redor do mundo estão aprendendo a trabalhar de forma compartilhada. Percebem que estes espaços geram oportunidades não só de negócios como também de desenvolvimento profissional”, explica Auriemo. “As trocas são inúmeras e todos ganham com um ambiente colaborativo e criativo”, acrescenta.

COW

O CO.W Coworking Space foi pensado para ir além de um local para compartilhar espaços de trabalho. Promovemos a inovação, a criação e a geração de novos negócios, com compartilhamento de ideias, experiências e conhecimentos.

O CO.W. Coworking Space iniciou suas atividades em 2015, em Joinville (SC), onde possui duas unidades. Em São Paulo, conta agora com três endereços: Itaim, Vila Olímpia e Berrini. Ao todo, os espaços contam com cerca de 120 empresas e mais de 500 pessoas compartilhando, criando e gerando negócios.

O próximo passo de expansão, é a inauguração do CO.W. Coworking Space no Rio de Janeiro, onde chega com um conceito inovador e totalmente diferenciado no mundo.

Espaço para eventos no CO.W. Coworking Space Berrini

A mais nova unidade do CO.W. Coworking em São Paulo fica em um galpão na região da Berrini. Com 2.000 m² de área construída, o CO.W. Space Berrini comporta até 550 pessoas com infraestrutura completa. O destaque do espaço Berrini é a área para eventos, onde palestras, cursos e workshops ganham nova dinâmica nesse espaço de inovação.