O CASE 2017 está chegando e Directions traz Amure Pinho, presidente da Associação Brasileira de Startups, para falar sobre o maior evento de startups da América Latina.

A próxima edição do CASE (Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo), realizado pela ABStartups, acontece entre os dias 26 e 27 de outubro. No palco do evento, que está em sua 4ª edição, subirão alguns dos maiores nomes do empreendedorismo do Brasil e da América Latina, além de serem esperados milhares participantes, entre CEOs, investidores, empreendedores e empresários.

Durante a entrevista, Amure anunciou algumas novidades para a Conferência. Uma delas é que o evento acontecerá em um local diferente dos anteriores. “Quer for ao CASE vai ver que vamos estar com uma estrutura internacional”, explica. “O CASE também sai de 6.500 para 10 mil participantes. Isso só solidifica a imagem de que ele é o maior evento da América Latina para empreendedorismo.”

A estrutura também está completamente renovada. Em vez de apenas um grande palco principal, algumas plenárias complementarão a programação do evento, que receberá feiras de negócios, keynotes de grandes players do ecossistema e três trilhas de conteúdo paralelas para empreendedores de todos os níveis separadas para hackers, hustlers e hipsters.

Quer saber mais? Confira o vídeo abaixo, Amure Pinho fala mais novidades do CASE e também das atividades da ABS:

Gostou das novidades? Compartilhe e convide seus amigos para participar do CASE 2017.

Deixe seus comentários e sugestões abaixo! Nos vemos no próximo Directions.