O Sai do Papel Startup Insight & Connection acontece no dia 21 de outubro, no Hotel Vila Galé, na Lapa. O evento começa às 9h e vai até às 19h reunindo os principais responsáveis pelo ecossistema das startups carioca. O encontro vai promover conexões reais que geram oportunidade de negócios e networking.

O Startupi está apoiando o evento, use nosso código STARTUPI e garanta 40% de desconto no ingresso.

Entre o público de 350 pessoas que devem passar pelo encontro, estão empreendedores em busca de conhecimento, parcerias e investimento para suas startups, além de mentores e investidores-anjo reconhecidos pelo mercado.

Os painéis que tratam dos desafios encontrados por quem tem, ou quer ter uma startup no mercado brasileiro atual, traz também cases e o expertise de nomes como Luiz Quinderé, do Brownie do Luiz, Henrique Gonzalez, diretor de RH das Olímpiadas Rio 2016 e João Kepler, da Bossa Nova Investimentos.

Além do conhecimento teórico que os participantes irão absorver ao longo das palestras,  o evento também terá espaço para o conhecimento prático: as startups que passarem na primeira fase do programa SDP Competition farão pitches que serão avaliados pelo público.

Os empreendedores que desejarem submeter suas startups à avaliação do público, precisam fazer a inscrição específica para a SDP Competition e preencher um formulário explicando sua ideia e diferenciais de mercado. As 15 aprovadas para a segunda fase da competição, que é presencial, farão um pitch de negócios no palco do evento SIC, ou seja, uma apresentação da empresa em 5 minutos.

A banca de investidores avaliará as exposições e premiará as mais votadas com uma vaga para o programa de validação e aceleração da Sai do Papel, em que as startups podem ganhar até 200 mil reais de investimento-anjo.

As inscrições de startups poderão ser feitas até 30/09 neste link.