A Ticket, empresa pioneira no setor de benefícios de refeição e alimentação, acaba de lançar uma plataforma de geração de cupons chamada Ticket Conecte. Trata-se de uma solução interativa, em que o comerciante (restaurante) cria cupons promocionais nas plataformas Ticket, no portal da empresa e no aplicativo Ticket Estabelecimento (disponível para iOS e Android), na área dedicada aos estabelecimentos.

Com ela, o usuário recebe a notificação no seu app Ticket com as promoções nos estabelecimentos próximos, em um raio de até 900 metros, com base no sistema de geolocalização, e faz a reserva do cupom. Em seguida, basta que o usuário apresente o cupom para ganhar o desconto na hora do pagamento.

O Ticket Conecte surgiu com o objetivo de ajudar os empregados que usam o Ticket Restaurante a multiplicar seu benefício, ao acessar os cupons promocionais diariamente pelo celular, por meio do app. Segundo a publicação “40 Anos do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT)”, 85% dos beneficiados pelo PAT recebem até cinco salários mínimos, dessa forma a Ticket reafirmar seu compromisso em oferecer soluções inteligentes para beneficiar os empregados com a nova plataforma de cuponagem digital.

De acordo com a empresa, outra preocupação da empresa é fortalecer seu relacionamento com comerciantes da rede credenciada, ao contribuir com a fidelização de clientes, além de atrair novos frequentadores com a exposição da marca do restaurante no aplicativo.

“Tudo acontece de maneira simples e rápida, tanto para o empregado, que usa o benefício Ticket e consegue economia ao utilizar o Ticket Conecte, quanto para os comerciantes, que conseguem fidelizar os clientes e aumentar o fluxo de frequentadores, com impacto positivo no faturamento. Já as empresas que concedem os benefícios de refeição também são favorecidas, pois conseguem perceber a satisfação de seus empregados”, avalia Marília Rocca, Diretora-Geral da empresa.