O serviço de streaming mexicano Sportflix, que chegará ao Brasil dia 30 de agosto, promete revolucionar a forma como consumimos esportes televisionados, buscando seguir o exemplo do Netflix, que mudou no mundo todo como assistimos a séries e vídeos.

Na plataforma, será possível acompanhar desde futebol, basquete e tênis até golfe e futebol americano. Grandes eventos do esporte, como Olimpíadas e Copas do Mundo também serão transmitidas via Sportflix.

O serviço, que chegará para Android, iOS, web e Smart TVs, funcionará como uma retransmissora de canais de esporte, agrupando todo o conteúdo das partidas em uma única plataforma.

A princípio, o serviço trará três pacotes diferentes, que custarão entre US$19,99 (mais básico) e US$29,99 (mais caro). Os pacotes terão opções de telas simultâneas (de duas até cinco) e Pay-Per-View.

Os países que receberão o Sportflix a princípio serão Brasil, México, Argentina, Estados Unidos, Espanha, Itália, França, Alemanha e Inglaterra. O serviço ainda não está disponível para assinatura, mas é possível realizar um pré-cadastro por meio do site da plataforma.