Um software ainda melhor do Android foi anunciado. Quando se trata de nomear, o Google sempre traz algo empolgante para seus usuários. Depois de nomear a versão anterior de Nougat, esta nova versão do Android foi denominada Oreo. O lançamento da nova versão do sistema operacional está agendado para logo, e o novo sistema operacional promete ser tão atrativo para os celulares dos usuários quanto o próprio nome.

Android 8.0 Oreo, um novo sabor

O Android teve como objetivo refinar todo o sistema com a introdução do Android Oreo 8.0. Além disso, outro objetivo é apresentar recursos aprimorados para seus usuários. Alguns dos principais recursos recém-introduzidos são os seguintes:

  • As notificações podem ser tratadas na tela inicial
  • As aplicações podem ser lançadas sem necessidade de instalá-las
  • Novas fontes e emojis disponíveis semelhantes aos de iOS
  • O modo especial de imagem em imagem permite visualizar o YouTube em um lado da tela e, enquanto isso, você pode continuar com outras tarefas.

Junto com este software exclusivo, o Google vai lançar o Pixel Mobile. O Pixel Mobile terá o Oreo 8.0 como um sistema operacional já incorporado. Então, este novo Pixel Mobile terá todos os últimos avanços que o sistema fornece para seus usuários.

Quando estará nos smartphones?

Todos os outros smartphones mais recentes também devem seguir a ideia de fornecer o Android Oreo 8.0 para que a maioria dos usuários do Android possa ser entretido pelos novos recursos e funcionalidades que possui. Para os smartphones já existentes, cabe aos fabricantes se eles vão fornecer Oreo 8.0 ou não.

A aprovação e a preferência deste sistema pelos fabricantes de telefones celulares ajudariam a determinar quanto tempo demorará para que esse software se espalhe amplamente.

Pode levar meses para que o Google tenha esse software nas mãos da maioria de seus usuários.

Tecnologia avançada

Com o Android Oreo 8.0 , provavelmente haverá um avanço significativo na tecnologia. Conheceremos mais sobre o Oreo 8.0 muito em breve. Muitos mais serviços disponíveis provavelmente serão divulgados. O novo software do Google vai ser um impulso tecnológico nesta era moderna de smartphones.

Os usuários deste sistema operacional precisam ter cuidado com avisos falsos de atualização, pois podem ser vírus. Tenha em mente que, se você receber qualquer comunicação através do WhatsApp ou redes sociais para atualizar seu Android, não acredite.

Fonte: Blasting News