Está no ar o novo programa do Startupi Play, o Inflvencers, sob o comando de Camila Farani.

Considerada uma das investidoras-anjo mais admiradas e respeitadas do Brasil, Camila Farani é daquelas empreendedoras que aprendeu tudo sobre negócios desde o berço. Sua rotina é simplesmente frenética. Primeira mulher presidente do Gávea Angels, grupo de investimento-anjo; sócia da aceleradora ACE/Rio de Janeiro, e cofundadora do MIA – Mulheres Investidoras Anjo, seu portfólio de startups é respeitável, somando 10 investimentos diretos e mais de 20 indiretos em empresas nascentes nos mais variados setores. Camila também integra o time dos tubarões das duas temporadas da versão brasileira do Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões.

Em seu programa no Startupi ela irá conversar com empreendedores de sucesso que servem como referência para muitas startups, dar dicas de investimento e muito mais!

No programa de estreia, Robinson Shiba, fundador do grupo Trend Foods, que abriga as marcas Gendai e China in Box, contou detalhes sobre o início da sua carreira, trajetória e futuro do grupo. “Foi justamente em um momento de crise que eu encontrei a oportunidade que coube dentro do meu orçamento”, comenta Shiba durante as dicas para os novos empreendedores.

Shiba falou sobre a influência do seu pai e avó, sobre os avanços e o impacto que a tecnologia tem causado nos seus negócios, a logística da entrega do China in Box e a possibilidade de incluir os drones nesse processo. Além dos fast-foods, Shiba também fundou um aceleradora em sociedade com seu filho e contou detalhes sobre a iniciativa e sobre a experiência de estar na frente das câmeras no reality Shark Tank Brasil.

Confira!

E aí, gostaram? Então deixe seus comentários e sugestões para novas entrevistas. Para não perder nenhuma novidade fique ligado nas redes sociais do Startupi.