As startups Kitado, plataforma gratuita e online de negociação de dívidas, e Noverde, fintech de oferta de empréstimos descomplicados, vão unir força como parceiras estratégicas para ajudar os brasileiros a saírem da inadimplência. O Kitado oferece uma nova abordagem na experiência digital para que os brasileiros deem a volta por cima na vida financeira. Já a Noverde facilita o acesso às linhas de crédito mais barata e com melhores prazos.

Para o diretor comercial do Kitado, Marcos Mylius, a proposta é agregar serviços para ajudar os brasileiros a darem a volta por cima. “O índice de aprovação da nossa plataforma está em 80%, por isso gostaríamos de oferecer mais uma conveniência aos nossos clientes e aos usuários da Noverde”, explica Mylius.

A Noverde oferece diversas linhas de crédito, com juros mais baixos, pagamento facilitado em até 12 vezes, por boleto bancário, com a liberação do dinheiro em até 2 dias na conta do cliente e tudo online, pelo aplicativo e diretamente no celular. “Escolhemos o Kitado porque a empresa está muito alinhada a nossa primeira abordagem orientada a dados”, explica o CMO do Noverde, Julien Geffriaud.