Nos dias 9 e 10 de agosto, será realizado o SPInnovation Summit 2017, que promoverá palestras, debates e trocas de experiências sobre o desenvolvimento tecnológico no Brasil e em Israel, um dos principais polos do mundo no setor. Cerca de mil pessoas, como autoridades e participantes renomados, marcarão presença no evento, que tem a finalidade de estreitar a relação entre empresários e investidores dos dois países para impulsionar a geração de novos negócios no Brasil.

“Trata-se de uma excelente oportunidade para compartilhar conhecimentos e entender como os dois países podem trabalhar juntos com inovação e tecnologia. O Brasil possui um cenário atrativo para o desenvolvimento empresarial e, por isso, chama a atenção de mercados importantes no setor, como é o caso de Israel. Dessa forma, o SPIN Summit 2017 irá promover o networking entre as duas nações, com o objetivo de estimular negócios que propiciem o avanço tecnológico brasileiro”, comenta Ric Scheinkman, Diretor da Câmara Brasil Israel, Indústria e Comércio.

O Startupi é parceiro de mídia do evento e irá acompanhar de perto os conteúdos para compartilhar os destaques por aqui. Quer saber mais e participar? Acesse nossa Agenda de Eventos para mais informações.