* Por Anjos do Brasil

A Anjos do Brasil acaba de criar o Prêmio Anjos do Brasil que reconhece agentes do ecossistema de investimento-anjo e celebra o crescimento desse setor no país! O Prêmio foi criado com o objetivo reconhecer investidores-anjo e startups, ajudar a disseminar boas práticas, dar mais visibilidade para o ecossistema e também celebrar o crescimento do investimento anjo brasileiro.

“Reconhecer o papel dos investidores-anjo é fundamental para estimular mais o crescimento desta atividade tão importante para fomentar a economia da inovação, conforme comprovado pela OCDE. Precisamos criar cada vez mais incentivos para termos mais investidores-anjo em empresas nascentes, pois além do capital essencial para o desenvolvimento do negócio, o valor agregado de sua experiência, conhecimento e rede de relacionamento faz a diferença entre o fracasso e o sucesso”, afirma Cassio Spina, fundador da Anjos do Brasil.

A premiação de três startups investidas e três investidores-anjo acontecerá no dia 28 de junho durante o Congresso de Investimento Anjo da Anjos do Brasil. As inscrições estão disponíveis neste link e vão até dia 7 de junho, próxima quarta-feira.

Todas startups que receberam investimento-anjo e investidores –participantes ou não de uma rede –  podem participar. Para saber mais sobre o Congresso de Investimento Anjo, clique aqui.