O programa de fidelidade Zimp foi adquirido pela Rede Pay, empresa integrada de pagamentos. Com a parceria, todo ecossistema de pagamentos da Rede Pay poderá operar gerando créditos e resgate de pontos Zimp, no varejo online, mobile e offline. O valor da transação não foi divulgado.

“Essa parceria é o reconhecimento do alinhamento de valores e propósitos do Zimp e da Rede Pay.  Com a integração do varejo físico, nosso potencial de faturamento fica quatro vezes maior que ser considerarmos apenas o mercado online”, afirmou Julia Canalini, cofundadora e CEO do programa de fidelidade.

“Com o Zimp, avançamos em nosso propósito de construir um ecossistema integrado de pagamentos, que inclui em uma mesma operação Point of Sales (POS), TEF, Mobile e E-commerce”, declararam Sallen Moraes e Sergio Monteiro, fundadores da Rede Pay.

A integração dos sistemas permitirá que o consumidor possa acumular ou resgatar pontos Zimp nas máquinas de pagamentos e em cartões da Rede Pay. Também será possível realizar operações de cash back, ou seja, resgatar os pontos em dinheiro, também por meio da rede credenciada.

O Zimp foi fundado pelos empreendedores Julia Canalini (CEO), Sérgio Keller (CPO), Luan Muniz Teixeira (CTO) e Manoel Damasceno (Novos Negócios), oferecendo um programa de fidelidade simples para o consumidor e o lojista.

A Rede Pay, fundada pelos sócios Sallen Moraes e Sérgio Monteiro, opera no mercado desde 2015, com o propósito de promover a convergência digital nos meios de pagamento.