No segundo programa da série #GARAGE, uma exclusividade do Startupi Play, Patricia Meirelles conversou com Carmela Borst, VP de Marketing da Oracle América Latina. Ela contou sobre a sua trajetória, os desafios que enfrentou e os principais aprendizados durante os quinze anos trabalhando na gigante de tecnologia.

A executiva é formada em Administração de Empresas pela FEI/SP e antes de integrar o time da Oracle, trabalhou na Incentive House do grupo Accor. Carmela também foi responsável pela implementação da área de Programa de Referências no País, desenvolvendo campanhas de mídia conjunta com importantes clientes que usam Oracle.

No programa você vai conhecer o projeto que Carmela mais se orgulha, seu trabalho de transformação do físico para o digital, os desafios de liderar uma equipe de mais de cinquenta pessoas e também sobre os bastidores da sua vida. Patricia descobriu que apesar da executiva trabalhar ligada a tecnologia ela adora o estilo de vida vintage e chama todos os executivos a participar mais de atividades sociais no País. Quer saber mais? Dá o play!

Para assistir ao programa de estreia do #Garage clique aqui. Continue ligado no Startupi Play para acompanhar outras entrevistas comendadas por Patricia Meirelles.