A versão brasileira de um dos realities de maior sucesso em todo mundo tem sua segunda temporada garantida no Canal Sony. Com estreia prevista para o primeiro semestre deste ano, o programa, que no País é produzido pela Floresta Produções em parceria com o Canal Sony, já está com inscrições abertas para os empreendedores brasileiros que buscam alavancar de vez seus negócios ou ideias de projetos em andamento e que necessitem de aporte financeiro para crescer.

Na primeira temporada, ao longo de 16 episódios, Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões recebeu 64 empreendedores e desses, 22 convenceram pelo menos um dos Tubarões, somando um total de mais de R$6 milhões de reais investidos. Passaram pelo programa os mais diversos tipos de negócios, entre eles um projeto que pretende democratizar o acesso a próteses no Brasil, uma empresa que vende adubo em lata, um aplicativo para “alugar” goleiros, um empresário de apenas 15 anos que lidera seu próprio empreendimento e até mesmo um comércio inusitado de insetos vivos para alimentação animal.

As inscrições para a nova temporada podem ser feitas aqui. Os empreendedores que desejam participar devem ser residentes no Brasil e ter mais de 18 anos. Para finalizar o cadastro, o candidato deverá incluir o link de um vídeo de até três minutos resumindo claramente sua ideia ou negócio.

A premiada franquia “Shark Tank” é baseada no reality “Dragons ‘Den”, criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como “Tubarões”, na esperança de conseguir fundos de investimento. “Dragons ‘Den” foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 30 territórios em todo o mundo.

Clique aqui e veja as dicas dos Tubarões do Shark Tank Brasil para os empreendedores que estão buscando investimento.