A Hit the Road, startup que integra o Crowdworking Vale da Eletrônica, firmou uma parceria com um dos maiores eventos de carnaval do sul de Minas, o Bloco do Urso, e vai proporcionar uma alternativa de transporte para os foliões. A empresa que ingressou no programa com a proposta de um aplicativo de caronas, aposta agora na mobilidade urbana, e passa a oferecer outras soluções de transporte para comodidade e segurança dos jovens.

Os foliões que optarem pelo transporte da Hit the Road vão contar com vários pontos de embarque pela cidade para seguirem para a Cidade do Urso e um stand exclusivo no local para descansar e recuperar as energias antes de voltar para casa. A equipe garante total segurança, disponibilizando veículos e motoristas devidamente certificados para o trabalho.

Segundo o CEO da empresa, Bruno Toledo, a intenção é criar uma alternativa para as pessoas não se preocuparem com a volta pra casa e, com isso, evitar acidentes e o excesso de veículos nas ruas. A iniciativa também é uma forma de validar os produtos da empresa. “Quanto mais de perto enxergarmos as dores dos nossos clientes, mais fácil se tornará traduzir o comportamento e as soluções que eles esperam para um modelo tecnológico”, explica.

Nos últimos meses de participação no programa de crowdworking da instituição, a equipe ruma para caminhar com as próprias pernas. “Esse tempo no crowdworking nos ajudou a modelar nosso negócio. Nesse ano planejamos fomentar a comunidade de mobilidade urbana em Santa Rita do Sapucaí. Queremos promover um hackaton, começaremos um projeto de apadrinhamento de projetos relacionados a mobilidade dentro do Hit the Road e lançaremos alguns novos produtos que estão passando por processos de validação no momento”, indica o empresário.

Conheça a solução da Hit the Road para o carnaval aqui.