PUBLIEDITORIAL

Descontração, horário flexível e lanches gratuitos são algumas das características que atraem profissionais de diversas áreas para empresas como Google, Facebook e Twitter.

Engana-se quem pensa que este tipo de ambiente só pode ser encontrado fora do País. A In Loco Media, startup brasileira que surgiu nos corredores da Universidade Federal de Pernambuco, oferece o mesmo modelo de trabalho das gigantes do Vale do Silício.

Ao unir inovação e um potencial gigante de crescimento, a In Loco Media atrai grandes profissionais que acreditam no potencial da sua poderosa tecnologia de localização indoor.

“O que me fascina na In Loco é a possibilidade de aplicar a minha experiência no desafio de desenvolver a estrutura de um negócio que expande de forma acelerada desde o início”, afirma André Prado, atual Diretor Comercial da In Loco Media para o Brasil.

A experiência de Prado é primordial para o momento de expansão acelerada que a startup está vivenciando. Há mais de 20 anos atuando no mercado, Prado já trabalhou em empresas como Terra Networks e Microsoft. Antes de entrar na In Loco, ele liderava a parte de vendas da Yahoo Brasil.

Já Bernardo Hohagen, Head de International Business Development, tem 18 anos de experiência no mercado de publicidade online. Durante o período que ele dirigiu a divisão online da Fox Latin American Channel, ele foi o responsável pela representação do Facebook no Brasil. “O espírito jovem, empreendedor e tecnologia de alto nível foram determinantes para aceitar o desafio de conquistar o mundo oferecendo essa exclusiva solução de geolocalização”, comenta Hohagen que está há quatro anos na Europa trabalhando com mobile marketing.

Outro grande talento que se encantou pela startup foi Pedro Bello, que atualmente ocupa o cargo de Cientista-chefe. Responsável por cuidar da tecnologia de localização indoor exclusiva da In Loco Media, Pedro Bello passou pelo Google antes de integrar o time. “A In Loco é uma empresa com um potencial de crescimento gigantesco, e o que me motiva é o quanto eu posso contribuir para que isto aconteça”, conclui.

“A genuína capacidade de criar negócios inovadores” é o ingrediente secreto que faz da In Loco Media um lugar especial para Nicola Azevedo, Diretor de Parcerias Estratégicas.

Com nove anos de experiência, Azevedo já atuou em diversas empresas de tecnologia como Apple, Facebook, Nokia e Microsoft. Segundo ele, o segredo do sucesso é “a capacidade de concentração no que realmente importa e não ter medo de distribuir demandas”.

Todo o know-how acumulado por estes profissionais acumulado com a vontade de escalar da In Loco Media transformou a startup em uma das que mais crescem no País.

De acordo com André Ferraz, CEO e cofundador da startup, o grande segredo da In Loco é apostar em um grande time: “No final do dia, a empresa são as pessoas. Só vamos conseguir criar uma empresa de classe mundial tendo talentos no mesmo nível de lugares como o Vale do Silício”, revela.

Ficou com vontade de fazer parte dessa história? A In Loco Media está com processo seletivo aberto para mais de 30 vagas. Acesse o site para conferir a lista completa.