Durante os últimos 3 dias, 2 mil pessoas sacudiram o Golden Hall do WTC, em São Paulo, e entraram em ebulição com uma avalanche de conteúdo sobre empreendedorismo, carreira, gestão, inovação e marketing digital no evento Ebulição Instantânea, idealizado pelo influencer do mundo business Rafa Prado. A iniciativa foi baseada em seu livro 100 Graus – O Ponto de Ebulição do Sucesso, best seller lançado pela editora Gente.

O evento contou com diversas palestras e convidados como Kevin Harrington, Robert Cialdini, Carlos Wizard e  Roberto Justus.

O evento também deu a oportunidade para startups mostrarem seus produtos. Após inscrição pelo site, foram selecinados 12 negócios que puderam apresentar um Pitch para uma banca avaliadora formada por Rafa Prado, Kevin Harrington, Christian Barbosa, Mário Yamasaki e Indio Brasileiro.

No final, as startups Homa Store, Companhia da Limpeza e Bons Pedidos foram as escolhidas na tarde de ontem para receber mentoria e investimentos de até R$1 milhão de um fundo liderado por Rafa Prado, idealizador do evento.

“O evento superou e muito nossas expectativas e estamos muito satisfeitos com esta primeira edição, que, além de compartilhar o conhecimento de alguns dos maiores pensadores e influenciadores da atualidade, permitiu também aos empreendedores apresentar seus negócios para uma banca seleta de investidores em busca de capital ou mentoria. O sucesso desta primeira edição já garantiu que em 2018 iremos organizar um evento ainda maior”, celebra o idealizador do evento.