O Gartner, Inc., líder mundial em pesquisa e aconselhamento imparcial em tecnologia, acaba de inaugurar um novo escritório no Brasil, na Avenida Faria Lima, em São Paulo. Com uma área total de 2.760 metros quadrados, o espaço está localizado em uma das regiões de negócios mais importantes da cidade.

“O Brasil é um mercado emergente, em expansão e que está em um momento crucial de transformação tecnológica. Estamos investindo em um escritório no País para apoiar essa crescente demanda das empresas locais”, afirma Cesar Velloso, Country Manager do Gartner no Brasil.

novo-escritorio-gartner-03

A mudança de local acompanha o crescimento do Gartner no Brasil, que tem ano a ano ampliado o número de analistas e de colaboradores no País. Atualmente, a equipe brasileira é composta por 115 profissionais. “Nosso novo escritório oferece um ambiente inspirador tanto para o nosso time quanto para apoiarmos nossos clientes a desenvolverem estratégias que alavanquem seus negócios”, diz Velloso.

novo-escritorio-gartner-04

Com mais de 1.700 analistas no mundo, o Gartner oferece informações atualizadas de mercado sobre milhares de companhias em 175 áreas da tecnologia. Interações com mais de 10 mil empresas globalmente permitem que o time de consultores e analistas façam conexões, entendam padrões e identifiquem tendências.