Já está acontecendo em São Paulo a terceira edição da CASE – Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo. Durante os dias 7 e 8 de novembro, o evento reunirá no Centro de Convencões do Anhembi cerca de 50 palestrantes, entre nacionais e internacionais e 90 patrocinadores. Estima-se que mais de cinco mil pessoas passem pelo espaço durante a Conferência.

Uma das novidades deste ano é a arena adicional de conteúdo, onde o público poderá participar de trilhas paralelas ao palco principal. “Os temas escolhidos para este ano são demandas dos próprios empreendedores. Fizemos pesquisas e procuramos entender quais são as áreas que mais causam dúvidas e carecem de informações para startups. A troca de ideias é essencial para que o empreendedor supere as barreiras e cresça junto com seu negócio. É esse ambiente de aprendizado, networking e compartilhamento que queremos fomentar”, explica Rafael Ribeiro, gerente executivo da ABStartups, associação realizadora do evento.

De acordo com Amure Pinho, presidente da Associação Brasileira de Startups, a edição deste ano está completamente renovada. “Nós praticamente dobramos o tamanho do nosso evento (em relação ao ano anterior)”, diz. “Há mais de 15 caravanas vindo de todo o Brasil para estar no CASE. É um grande orgulho promover este grande encontro da comunidade de startups de todo o País”, completa.

Continue acompanhando o STARTUPI e saiba tudo sobre o CASE 2016!