Foram mais de 800 inscrições de mais de 65 países que se inscreveram para participar do #GoogleDemoDay – Womens Edition, que tem como objetivo apresentar startups em fase de crescimento para investidores dos EUA. A programação conta ainda com mentorias do Google for Entrepreneurs, juntamente com Blackbox Connect e muitas conexões.

No final, 12 startups, de 10 países diferentes: Austrália, Brasil, Canadá, China, Alemanha, Índia, Irlanda, Quênia, Holanda e EUA. Com as mulheres fundadoras no time, farão dia 2 de novembro um pitch para um grupo de VCs no escritório do Google em Mountain View.

Quem representará o Brasil e a América Latina no evento será Roberta Vasconcellos, cofundadora e CEO do BeerOrCoffee, aplicativo de networking, que conecta pessoas próximas através de interesses para um cafezinho ou uma cerveja, para trocar conhecimento e gerar oportunidades de negócio. Para conhecer a trajetória da empreendedora que fez o lançamento da sua primeira plataforma no palco da Demo Brasil em junho 2013, clique aqui.

Roberta Vasconcellos, Fundadora do Tysdo e BeerOrCoffee – Foto: Divulgação

Roberta Vasconcellos, Fundadora do Tysdo e BeerOrCoffee – Foto: Divulgação

Atualmente o BeerOrCoffe está em mais de 110 comunidades empreendedoras e de profissionais no País, como o Cubo, coworking do banco Itaú com a Redpoint Ventures, Google Campus, WTC, Amcham e outros. Além de estarem disponíveis nos maiores eventos do Brasil, como TEDx, Fórum E-commerce Brasil, GMIC, Latam Retail, FIRE, CASE, FITIC e outros.

“Acreditamos que as oportunidades que surgem em nossas vidas estão diretamente relacionadas às pessoas que conhecemos ao longo do caminho e as vezes a pessoa certa pode estar muito próxima em um evento, no aeroporto ou mesmo perto de algum café ou bar e você não sabe”, afirma Roberta.

Foi pensando nisso que Roberta, junto com Eric Santos e Pedro Vasconcellos, criaram o BeerOrCoffee, que atualmente está disponível para iOS e Android, em português, inglês e espanhol. A startup já foi acelerada pelo Startup Chile e atualmente está no Seed.

Além disso, eles foram convidados pela APEX Brasil para participar do SXSW 2016, maior evento de economia criativa e tecnologia do mundo, como o aplicativo oficial de networking da delegação brasileira. A startup também ganhou medalha de ouro nas Olimpíadas de Startups do Governo Britânico este ano, o The Startup Games Rio 2016.

As apresentações do #GoogleDemoDay – Womens Edition, poderão ser acompanhadas ao vivo pela internet no dia 02/11, das 15h às 18h. Além de uma vencedora pelo votos dos jurados, uma das startups ganhará pelo voto da audiência. Vamos ajudar?!

Todas as conexões que já aconteceram via BeerOrCoffee geraram muitas histórias boas de trocas de conhecimento, mentorias, contratações, parcerias e amizades. Que tal toda vez que estiver indo tomar um cafezinho ou uma cerveja, aproveitar para se conectar com alguém interessante por perto e se surpreender? Aproveite o código exclusivo de acesso do Startupi: 1027. Vamos nos conectar, trocar conhecimento e gerar negócios!

beerorcoffe2