A startup StarOfService, plataforma para contratação de serviços locais pela internet que recentemente estava recrutando jogadores de Pokémon GO no Brasil, anunciou uma nova rodada de investimento, no valor de 10 milhões de dólares (aproximadamente 32,5 milhões de reais na cotação atual).

A rodada de investimento foi liderada por Andrea Piccioni e Silvio Pagliani (cofundadores da Real Web SA e da Immobiliare.it, a maior plataforma de imóveis da Itália), ENERN Investments e Point Nine Capital, com a participação de alguns investidores-anjo.

Em comunicado, Lucas Lambertini, cofundador da empresa, comentou: “estamos muito contentes de ter assegurado o apoio financeiro e suporte para alguns dos empresários mais bem-sucedidos da Europa, um time de pessoas que construíram histórias de sucesso de negócios globais.”

Para Lambertini, esta rodada de investimento vai ajudar a acelerar ainda mais o crescimento da StarOfService, que deseja tornar sua plataforma a líder mundial no segmento de serviços locais nos próximos anos. “Como parte dessa ambição, recrutaremos talentos para construir um time global que partilhe a nossa visão e possa entregar essa grande oportunidade”, completou o cofundador da startup.

A startup já possui uma presença forte em países como Brasil, Itália, Espanha, Alemanha, Reino Unido, Polônia, Austrália, Canadá, Turquia, Índia e França. No Brasil, a startup tem como seu principal concorrente a plataforma brasileira GetNinjas, que possui um modelo de negócios praticamente idêntico e também já recebeu aportes de investimento significativos (só neste ano, foram 40 milhões de reais) para expansão no Brasil e América Latina.