Exclusivo: Estão abertas as inscrições para participar do prêmio “No Caminho Certo 2016“, startups com até 30 colaboradores e que estão em estágio de crescimento podem participar e se inscrever até o dia 30 de setembro. As empresas premiadas serão reconhecidas por ter uma cultura e liderança incrível, reter e atrair novos talentos e além disso, o reconhecimento de ser uma empresa excelente para trabalhar.

Uma iniciativa da Virtvs e Gama Academy, em parceria com Great Place to Work, Google, Twitter e ABStartups, a premiação nasceu a partir da convivência com o ecossistema empreendedor e a compreensão da dificuldade de grandes empresas contratarem assertivamente, o que ocorre também para pequenas e médias empresas. Esta será a segunda edição da premiação, que contou no ano passado com diversas empresas premiadas, dentre elas, três startups: Hekima, WeAudit e Geneses.

“Receber o prêmio “No Caminho Certo” foi mais uma confirmação de que estamos construindo a Hekima ao lado de pessoas tão especiais, comprometidas de corpo e alma, brilhantes e competentes. Ficamos muito felizes em validar nossos valores, princípios, práticas e contar pra todos que estamos mesmo ‘no caminho certo’! Somos gratos pelo reconhecimento e por toda a visibilidade que isso nos proporcionou”, comenta Luiz Temponi, da Hekima.

A expectativa desse ano é aumentar o número de startups participantes e premiadas. O selo “No Caminho Certo” além de dar notoriedade, ajuda as startups a atraírem as pessoas certas para que elas possam crescer e impactar positivamente cada vez mais o Brasil.

“O maior desafio para startups em fase de crescimento é encontrar profissionais com soft skills avançados e com mindset empreendedor. Por isso, esse prêmio é super relevante para reconhecermos as startups que estão conseguindo atrair e reter esse perfil de talentos, para disseminar as boas práticas em gestão de pessoas e liderança para outras startups seguirem o mesmo caminho”, destaca Pedro Paulo Barbosa, fundador da Virtvs.

Para participar do prêmio basta concluir duas etapas: Inscrição e Preenchimento das informações pela empresa e pelos colaboradores. O evento de premiação irá ocorrer em dezembro no Google Campus e as inscrições podem ser feitas aqui.