A Pet Anjo, um marketplace com uma ampla rede de serviços pets do Brasil, acaba de adquirir ativos da empresa PetHub. Com esta expansão do negócio, a previsão de crescimento é de 50% ao mês, o que revela a força de mercado neste setor no País.

Além disso, a Pet Anjo realizará sua expansão geográfica, passando a operar em mais de 40 cidades por todo o Brasil, contando com uma base de mais de cinco mil cuidadores cadastrados.

A transição fará com que os anfitriões da PetHub passem pelo treinamento recebido pelos anjos, além da possibilidade de oferecer também serviços de dog walking e banho em domicílio. Para os clientes da PetHub, a Pet Anjo oferecerá suporte 24 horas e acompanhamento exclusivo.

“Esta aquisição consolida a Pet Anjo como líder em serviços de qualidade para os pets e suas famílias”, declarou a Dra. Carol Rocha, CEO da Pet Anjo. “Esta é uma oportunidade de mostrarmos a eficiência do nosso trabalho em outra região estratégica do País e acelerar nosso crescimento”, complementa.

A PetHub surgiu em 2012 por iniciativa de Sérgio e Bernardete Hernandes, que procuravam uma solução para hospedar seu cãozinho. Desde então a plataforma se expandiu para 40 cidades, oferecendo serviços de pet sitter e hospedagem.

Este ano a startup captou R$ 1 milhão de investidores-anjo brasileiros e asiáticos, em uma operação assessorada pela ACE.

Foto: Os fundadores da startup Carolina Rocha e Thiago Petersen/Divulgação