PUBLIEDITORIAL

Muito se fala sobre como o conceito de Economia Colaborativa deve ser adotado por empresas e profissionais, como forma de promover um desenvolvimento econômico sustentável e com responsabilidade.

O objetivo é diminuir o consumismo e incentivar o compartilhamento de diferentes situações, sempre a fim de promover economia, melhoria e preservação de aspectos globais.

É aí que modelos modernos de trabalho, caso do escritório virtual, mostram-se assertivos para quem se preocupa com o desenvolvimento e propagação da Economia Colaborativa.

Escritórios virtuais e Economia Colaborativa

Um escritório virtual funciona como um modelo organizado de gestão de ações e recursos, que ajuda empresas e profissionais a atenderem seus clientes em diversas regiões.

Se por um lado a flexibilidade é uma vantagem dos escritórios virtuais, por outro temos a junção da ideia de Economia Colaborativa a esse serviço, uma vez que a diminuição de gastos com a manutenção de um escritório convencional também acaba gerando economia de recursos básicos como água, energia, entre outros.

Além de economicamente vantajoso para empresas e profissionais, o escritório virtual acaba sendo mais uma opção de modelo de trabalho com desenvolvimento econômico responsável.

Escritório virtual da Owzone

Pensando em aumentar as opções de modelos modernos de trabalho aos seus clientes, a Owzone, espaço coworking situado na cidade de Bauru (SP), oferece um serviço de escritório virtual, o e-Office.

Nele, o cliente tem a opção de adicionar o endereço da Owzone (Bauru) em seu material corporativo, além de contar com um serviço completo de assessoria online, atendimento telefônico, administração de correspondências entre outras vantagens.

A Owzne preza pela economia e desenvolvimento sustentável, e repassa esses valores aos seus clientes através dos serviços oferecidos.

Para conhecer mais do escritório virtual e-Office da Owzone, entre em contanto pelo site.