O Startupi, como parceiro do Case 2016, conseguiu para os leitores 30% de desconto na compra do ingresso.
Clique aqui, resgate seu desconto e participe!

O CASE  2016 , realizado pela Associação Brasileira de Startups, acontecerá nos dias 7 e 8 de novembro no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo. A expectativa é de receber em torno de 6 mil participantes, que terão a oportunidade de ouvir mais de 50 especialistas nacionais e internacionais do ramo do empreendedorismo.

A ABStartups também confirmou mais dois palestrantes que estarão no evento: Gabriela Rojas, Gerente de Produto da Nubank, e Marcio Von Muhlen, gerente de produto da DropBox. Eles se unem aos nomes já confirmados anteriormente, como Brad Zeff (Giphy), Alessio Alionço (Pipefy) e Pedro Sorrentino (Funders Club), Troy Malone (Weebly) e Fabrício Bloisi (Movile).

“O CASE já conquistou seu lugar na agenda anual dos investidores e empreendedores de startups. É uma grande oportunidade para aprender com especialistas, ampliar o networking, buscar oportunidades de investimento e fechar novos negócios”, explica Rafael Ribeiro, gerente executivo da ABStartups.

As palestras do CASE 2016 serão divididas em quatro grandes grupos temáticos: gestão de produto, vendas, internacionalização e captação de investimento. Os assuntos foram selecionados a partir de pesquisas da ABStartups junto a centenas de empreendedores, buscando os temas mais interessantes para o atual momento das startups brasileiras. “Sempre adaptamos o evento com o feedback de participantes das edições anteriores, e esperamos entregar ainda mais ao nosso público em 2016”, completa Ribeiro.

A edição de 2015 reuniu 4.600 empreendedores, executivos, investidores e profissionais da área digital, que acompanharam 40 palestrantes e interagiram com 35 expositores. Para o CASE 2016, além de um auditório ainda maior, a ABStartups prepara uma arena adicional de conteúdo onde 120 pessoas poderão participar de trilhas paralelas às do palco principal. Com essa estrutura, o público poderá contar com mais de 50 palestrantes nacionais e internacionais, além de 64 expositores em um pavilhão ampliado.

“As startups crescem em ritmo acelerado, e o CASE precisa acompanhar essa evolução. Além de expandir o evento, mantivemos o hábito de reciclar o conteúdo para capacitar e inspirar qualquer participante ligado ao empreendedorismo digital brasileiro”, acrescenta Amure Pinho, presidente da ABStartups.

As vendas de ingressos do terceiro lote já começaram e serão comercializadas até o fim do mês. Os interessados em adquirir ingressos para o CASE 2016 pode utilizar o desconto para leitores Startupi, acessando o site aqui