A Salesforce anunciou recentemente a compra de outra startup de análise de dados chamada BeyondCore, adicionando a sua onda de compras este ano. O anúncio foi feito através de postagem no blog da BeyondCore e confirmado por Twitter pelo CEO da Salesforce, Marc Benioff (foto).

A empresa se recusou a compartilhar detalhes financeiros do acordo. A startup já levantou cerca de US$ 9 milhões em financiamento, de acordo com a CrunchBase. A BeyondCore é parte de uma recente onda de aquisições Salesforce: A empresa gastou quase US$ 4 bilhões este ano apenas comprando outras empresas.

A companhia já comprou sete empresas em 2016, até agora, adquirindo um total de 10 empresas ao longo dos últimos três anos. Muitas das aquisições também têm acontecido para fortalecer a empresa em machine learning e dat analytcs. Como Benioff disse, a empresa vai mudar seu foco e tornar o seu software mais inteligente e preditivo daqui para frente.

A equipe da BeyondCore vai se juntar à equipe Salesforce Analytics Cloud, que foi lançado em 2014, disse a empresa no post.

Fonte: Business Insider