Lançado há poucos dias, o Easy Go, serviço do Easy táxi concorrente da Uber, fará corridas gratuitas por São Paulo durante toda a quarta-feira (03). A ação não tem limites de uso por usuário, que poderá, até às 23h59 de hoje, andar de EasyGo sem gastar nada.

Para aproveitar o EasyGoDay, basta selecionar a opção ‘EasyGo’ e inserir o código de desconto EASYGODAY no campo ‘Promoção’ em ‘Pagamento & Promoção’ do aplicativo da Easy. O desconto, no valor de R$25, é aplicado somente em corridas EasyGo com pagamento em Cartão de Crédito no app, e válido somente em São Paulo.

EasyGo é o serviço de carros privados da Easy, um dos maiores aplicativos de transportes da América Latina. Disponível desde o dia 25 de julho em São Paulo, o serviço não possui tarifa dinâmica; não tem preço mínimo de corrida e os usuários podem pagar suas corridas com débito, dinheiro ou cartão de crédito cadastrado no app.

Com o novo serviço de carros privados, a empresa reposiciona sua marca que até então conhecida como “Easy Taxi” e passa a ser “Easy”.

“É um guarda chuva para todos os serviços que temos. Easy Taxi, Easy Plus e EasyGo são os serviços já à disposição dos usuários. E em todos eles poderá ser utilizada a ferramenta Easy Share, que possibilita o compartilhamento das corridas” diz Fernando Matias, diretor da empresa. “Passamos a competir no mercado com faixas de preço e qualidades diferentes, tudo de acordo com a necessidade do usuário” finaliza.