Fundada em janeiro de 2015, a Easy Carros, empresa que tem como objetivo construir a  maior rede de serviços automotivos sem ter nenhuma oficina física, acumulou investimentos que garantem e incentivam cada vez mais a perspectiva de crescimento da startup. A ideia inovadora do aplicativo e a rapidez com que o serviço se consolidou no mercado brasileiro garantiu para a Easy Carros investimentos vindos de grandes executivos do país e o valor chega a quase R$1 milhão de reais.

Dentre os principais investidores da Easy Carros, estão os ex-executivos de empresas como  Msquare, Galícia Investimentos, Dr. Consulta e AmBev. “Receber investimentos vindos de grandes nomes como Juan Vergara – COO Global da Ambev, Luiz Claudio Nascimento, que foi CEO Argentina também da Ambev e Thomaz Srougi, fundador do Dr. Consulta, mostram a boa reputação que conseguimos construir em um pequeno período e nos permite acreditar que nossa aposta na idealização do serviço automotivo sob demanda foi certeira. Os investimentos mostram o potencial da Easy Carros ser a maior empresa de serviços automotivos para a nova geração de carros, nosso crescimento é de 30% a cada mês”, explica Fernando Saddi, CEO e fundador da empresa.

A Easy Carros já funciona em 32 cidades de quatro estados brasileiros. Com os investimentos, o objetivo é aumentar ainda mais a relevância da marca nas cidades que a empresa já opera, aperfeiçoar cada vez mais os serviços prestados e aumentar as opções, utilizando a tecnologia como maior aliada e também apoiando profissionais para que utilizem da economia colaborativa para ofertas serviços e gerar ganhos. “Queremos ser a marca mais amada do setor automotivo, e ter pessoas que já lideraram empresas com marcas reconhecidas vai nos ajudar nessa trajetória”, completa Saddi.