O Supera Parque de Inovação e Tecnologia acaba de lançar o Programa Supera Estágio Startup, com objetivo de aproximar os alunos de graduação da rotina das startups ligadas à Incubadora de Empresas. O primeiro ciclo de estágios está com inscrições abertas, com datas de acordo com cada empresa participante.

“O objetivo é proporcionar aos estudantes uma imersão em um ambiente extremamente dinâmico e inovador. Com isso, queremos mostrar aos alunos que existem outras opções de carreira que vão além do ambiente acadêmico, acrescentando aos seus currículos novas experiências”, explica Saulo Rodrigues, gerente da Incubadora.

Os estágios devem acontecer no mês de julho, quando os alunos estarão em férias letivas. As vagas disponíveis são para empresas Kidopi (Administração, Contabilidade e Direito) e Siote (Programação – Web, PHP, Java Script, HTML, CSS, MySQL e Padrão MVC- e planejamento e execução de projetos). A primeira está com inscrições abertas por e-mail e a segunda pelo link do formulário.

A Kidopi está aceitando inscrições até o dia 2 de junho e a Siote até o dia 15 de junho.