O Pet Anjo, um marketplace brasileiro de serviços pet com certificação internacional, captou R$ 1 milhão de investidores-anjo brasileiros e asiáticos, em uma operação assessorada pela ACE. Os recursos serão destinados ao desenvolvimento de aplicativos para Android e iOS, marketing e expansão geográfica da base de “anjos”, nome dado aos prestadores de serviços que atuam na plataforma.

“Com este investimento, será possível expandir a nossa atuação mantendo nosso padrão de qualidade”, afirmou a doutora Carol Rocha, CEO da startup. Com atuação atualmente na cidade de São Paulo, o investimento permitirá expandir para o território nacional.

“Nosso principal diferencial é a qualidade, tanto no serviço quanto no atendimento. Somos os únicos com certificação internacional, temos um seguro veterinário para os serviços e damos um extenso treinamento para todos os nossos ‘anjos’ antes e durante o trabalho deles conosco”, reforça Carol.

Veterinária e especialista em comportamento animal pela USP, Carol garante que esse treinamento e cuidado adicional com os animais faz toda a diferença. “Os animais são parte da família, e pequenos detalhes no cuidado garantem a tranquilidade dos tutores e a alegria dos pets”, finaliza.