Durante o Oracle OpenWorld Latin America 2016, evento que começou hoje em São Paulo, a Oracle lançou o Enterprise Resources Planning (ERP) Cloud no mercado brasileiro. A solução abre caminhos para que as organizações financeiras possam conduzir o crescimento das empresas e aproveitar as vantagens da inovação com simplificação de requerimentos técnicos, automatização de processos de negócios, proporcionando mais tempo para geração de valor.

A solução Oracle ERP Cloud já está disponível em mais de 70 países e em 24 idiomas, dando aos negócios uma série de serviços e conhecimentos em tempo real para analisar o desempenho da empresa. O serviço também oferece a integração nativa com Oracle Human Capital Management (HCM) Cloud.

A companhia desenvolveu a solução de ERP Cloud dedicada especificamente às empresas brasileiras, em conformidade com a regras e regulamentações do país. “Com a disponibilidade de ampla e profunda funcionalidade dentro da suíte do ERP Cloud,  as empresas brasileiras agora têm a oportunidade de transformarem o desempenho financeiro. Além disso, o forte investimento da Oracle em segurança e proteção de dados na nuvem permite aos clientes que estejam à frente de qualquer ameaça com robusta segurança física, de dados e functional da solução”, diz a empresa em comunicado.