Entre os dias 22 e 23 de junho, acontecerá a edição São Paulo, de uma dos maiores feiras de negócios digitais da América Latina. Com edições nas cidades de Barcelona, Madri, Lisboa, Bogotá, México D.F e Lima, a eShow 2016  pretende trazer aos 8 mil visitantes previstos, as últimas tendências em Cloud Computing, Digital Marketing, Meios de Pagamento, Social Media, SEO, CRM, Transporte e Logística. Além dos temas, a grande novidade este ano será o 1º Congresso de Soluções Digitais para Empresas, dividido em quatro auditórios temáticos, com 150 palestrantes, 100 conferências e fóruns de debate. Confira a programação.

Entre as presenças confirmadas estão Marcelo Tas, jornalista, autor e diretor de TV, Kareem Barghouti (Sr. Digital Marketing Strategist) da gigante Google, Monise Tonoli (Gerente de Marketing e Relacionamento com o Usuário) do segundo maior motor de busca do mundo, o Baidu, Eduardo L’Hotellier, fundador e CEO na empresa GetNinjas, Marcelo Abrileri, CEO e sócio-fundador da Curriculum.com.br, o Julio Baiao, diretor de TI do maior grupo varejista do país: o Grupo Pão de Açúcar e Luis Krug, CEO e fundador da Incubout.

Outras novidades da Edição 2016

A quinta edição brasileira conta também com atividades inéditas como o One to One.  Um encontro particular entre expositores participantes e agências de comunicação para tirar dúvidas sobre marketing, propaganda, e-commerces e estratégias comunicacionais com os gurus do mercado. A ferramenta também permitirá uma integração ainda maior dos usuários que buscam gerar networking e fechar bons negócios.

Outra inovação para este ano é o Brand Tube Connection, fórum direcionado àqueles que desejam conhecer os detalhes de como uma marca pode anunciar, ganhar seguidores e ganhar visibilidade no YouTube.

Para complementar a eShow, foi criado um evento integrado simultâneo, especializado em gestão logística. O eLogistics reúne em um único lugar as empresas de varejo multicanal e os provedores logísticos. O evento promete analisar e difundir as soluções mais inovadoras do mercado. São quatro seminários e quatro fóruns onde doze palestrantes vão debater as novidades para o setor. Clique aqui para mais informações.