Toda sexta-feira em um lugar diferente de São Paulo, o Silicon Drinkabout, um meetup/happy hour reúne a galera ligada a startups, inovação e negócios criativos.

O evento nasceu em Londres e hoje está presente em 15 cidades ao redor do mundo, fomentando empreendedorismo e colaboração. Todos os interessados em startups, empreendedorismo, inovação e tecnologia são bem vindos, basta ter a cabeça aberta, querer colaborar, dividir ideias e tomar uma cerveja, é claro!

Este ano o evento anuncia parceria com o app BeerorCoffee, uma rede privada e curada de pessoas, que cresce a partir de convites. Atualmente, o app está ajudando as comunidades de empreendedores e startups a se conectarem e gerarem oportunidades de negócios que estão presentes no Cubo em São Paulo, no San Pedro Valley em Belo Horizonte e no Startup Chile em Santiago.

O primeiro meetup do ano será no Noname Boteco, em Pinheiros, zona sul da capital paulista, na sexta-feira 19 de fevereiro a partir, das 19h.

Dia 26 de fevereiro será a vez do Cubo, cujo evento será patrocinado pelo RankMyApp, considerada uma das dez empresas mais inovadoras do Brasil em 2015. Durante este evento, a empresa oferecerá 20% de desconto no primeiro plano da ferramenta para os presentes.

Na sexta-feira do dia 4 de março o evento estará no Bar Balcão, e na sexta-feira seguinte, dia 11, na sede da Eventbrite Brasil.