O FintechLab é um hub de inovação para pessoas, startups, empresas e investidores, trabalhando junto às principais empresas brasileiras de serviços financeiros: bancos, financeiras, adquirentes, varejo financeiro, além das próprias startups.

Já se perguntou como anda o mercado de fintech no Brasil? O objetivo do FintechLab é  compreender esse mercado se conectando com as fintechs brasileiras potencializando as iniciativas inovadoras.

O Fintech Lab está constantemente acompanhando todo o ecossistema Fintech brasileiro, distribuídos em 9 categorias.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Existe também um cadastro de startups na base do hub que é contínuo, mas no início de março será lançada uma nova versão do Radar FintechLab com as principais fintechs brasileiras.

Recentemente foi lançada uma pesquisa que tem como objetivo conhecer as startups fintechs brasileiras e entender seus principais desafios. O público interessado em responder à pesquisa e conhecer seus resultados são empreendedores e investidores ligados às fintechs, startups que criam grandes produtos inovadores, aliando finanças e tecnologia.

Os interessados em participar devem preencher a pesquisa o mais breve possível, que está disponível online pelo site do hub.

O preenchimento do formulário é rápido, simples e nenhuma informação será compartilhada sem o prévio consentimento de quem preenche. Apenas informações consolidadas do setor farão parte das publicações do FintechLab.