Pensando em transformar seu espelho do banheiro em algo futurista como o que vemos em alguns filmes, Max Braun, Engenheiro do Google, criou um espelho que funciona com o sistema Android.

O espelho de Max Braun pode exibir informações sobre a previsão do tempo, o horário, a data e também as manchetes das principais notícias do dia.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em um discurso para o Medium, ele afirma que a partir de agora vai tentar levar mais dados para o seu espelho, como a situação do trânsito no percurso até o seu trabalho, lembretes e o assistente pessoal Google Now, que obedece a comandos de voz. Sua ideia é que você não precise interagir com o espelho, mas que ele se atualize automaticamente, mas irá manter o sistema de busca por voz em aberto para qualquer outra coisa.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Max teve todo um cuidado com a interface do seu produto, mantendo a maior parte do texto e ícones monocromáticos para não incomodar as pessoas.

“Este protótipo ainda é um trabalho em andamento e eu não passei muito tempo trabalhando no software ainda. A interface do usuário acima são apenas algumas centenas de linhas de códigos que eu estou experimentando com diferentes dispositivos, primeiramente com o Chromecast, depois com o Nexus Player e, recentemente, com o Fire TV Stick”, conta ele.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O engenheiro conta ainda que deve compartilhar mais detalhes sobre suas ideias e um making off com fotos que tirou enquanto projetava o produto. E aí, o que acharam da ideia?