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O PIB pode até cair, mas suas vendas não precisam seguir esta tendência. Este é o assunto do Vendendo na Cozinha do próximo dia 19, onde Marcelo Pimenta e Marcel Ghiraldini estarão recebendo o professor da ESPM e CEO da Aceleratech Pedro Waengertner, para juntos fazerem um exercício de futurologia sobre como vender mais em 2016. Este bate papo será embasado no recente em 16 Previsões de Marketing B2B em 2016.

O papo será estruturado  nos seguintes temas:

1 – Nova cartilha de vendas

Como deve se comportar uma empresa moderna para conquistar e encantar seus clientes, que se baseará em conteúdos de Brian Halligan, Mark Roberge e Brie Rangel.

2 –  Conteúdo e atenção do cliente

Alguns dos especialistas de Marketing estão apostando em formas diferentes de conquistar a atenção de nossos prospects, por isso o webinar vai contar com posts dos seguintes especialistas: Arjun Moorthy, Erica Dube, Pete Caputa e Gray MacKenzie Kevin Jorgensen  e Ann Handley.

 3 – Como escalar e personalizar

Para conseguir uma máquina de vendas é preciso que cada vez mais que as ações não dependam das ações de seres humanos, porém quem é impactado por estas, deve ter a experiência de algo pessoal e humano. Estes desafios e tendências são apontados por Paul Roetzer, Bob Ruffolo, David Meerman Scott e Shawn Fitzgerald.

4 – Estratégia

Porém, para atingir diferenciais reais é preciso ter estratégias integradas de comunicação em duas diferentes esferas, a primeira e óbvia é junto aos nossos clientes a segunda menos intuitiva, mas de mesma importância é a tem o foco interno na corporação, a recita destes papo são as teorias de Kevin Jorgensen e Marcus Sheridan.

O webinar será transmitido no próximo dia 19, terça-feira, ao meio-dia. As inscrições podem ser feitas aqui.

Até Lá