Já não é novidade que a presença digital é fundamental para o sucesso de uma empresa. O crescimento do acesso à internet e a participação nas redes sociais expandiram a percepção do mundo e encolheram as distâncias, neste novo momento as empresas precisam marcar presença, estabelecer diálogo e acima de tudo educar se quiserem continuar crescendo e expandindo seus negócios.

Entretanto, quando se olha para estes canais o custo das mídias estão subindo e sua efetividade baixando o que torna cada vez mais caro o investimento em publicidade. E na incerteza de resultados muitos optam por não investir, mas e se no lugar de altos investimentos para “alugar” um espaço das diferentes audiências e interromper o consumo de conteúdo do usuário, investirmos menos dinheiro com mais inteligência criando a nossa própria audiência, isso é extremamente possível e muito mais acessível.

Toda a metodologia do Marketing de Atração (Inbound Marketing) tem este princípio, crie o conteúdo que seu público precisa e procura. Assim você o seu próprio ativo de marketing e não mais interrompe seu cliente, mas entrega o conteúdo que ele quer.

Parece ciência de foguete? Fica tranquilo pois não é. Na próxima terça-feira, dia 8 de dezembro, o webinar ”Vendendo na Cozinha”,  será transmitivo ao vivo pelo STARTUPI, promovido pela Conectt,  Marcelo Pimenta e Marcel Ghiraldini, direto da Aceleratech, conversam com Marcelo Furtado CEO da Convenia para falar um pouco de como esta estratégia que vem ajudando a Convenia a conquistar mais de 1000 leads por mês com nenhum investimento em mídia.

Para inscrições, acesse aqui.