Durante a CASE 2015, maior conferência de startups da América Latina, os participantes tiveram acesso a palestras com importantes nomes do ecossistema nacional e internacional.

Durante o primeiro dia, Jason Lucash, CEO da OrigAudio, que ficou conhecido após ter captado investimento no famoso programa de TV Americano, Shark Tank, se apresentou e contou detalhes sobre a sua jornada empreendedora.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Andrea Barrica, cofundadora da inDinero e partner na 500 Startups também palestrou durante o evento. Ela ajuda startups nas áreas de vendas, sucesso do cliente, pitching e também apoia as mulheres, minorias e pessoas LGBT em tecnologia.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Morten Primdahl, Fundador do Zendesk, um software baseado na web que melhora o atendimento ao cliente, contou sobre os desafios de criar uma startup global. Hoje seu negócio está disponível em diversos idiomas e é usado no mundo todo por mais de 45.000 empresas.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Ambos conversaram com o Startupi sobre o ecossistema de startups, mulheres na tecnologia, deram dicas para os empreendedores e contaram a experiência de visitar o Brasil e participar de um evento como o CASE.

Confira as entrevistas completas nos vídeos abaixo!