Promovida pelo STARTUPI em parceria com a Digitalks, a última Missão de Negócios do ano acontece entre os dias 30 de novembro e 4 de dezembro e inclui a participação no evento Growth Marketing Conference 2015 em São Francisco. Para completar a agenda serão realizadas visitas, reuniões e encontros sobre inovação, marketing digital e empreendedorismo nas empresas Salesforce, Google, Plug and Play Tech Center, Oracle, Stanford, entre outras.

O projeto tem início antes mesmo da viagem, com ações que incluem a análise do perfil dos participantes, destacando necessidades e interesses na Missão, participação de um workshop virtual, além de um programa com dicas para internacionalização e como fazer negócios.

“O cenário digital no Brasil está bastante aquecido e para se diferenciar no setor nada melhor do que uma imersão nos maiores players do Vale do Silício, trazendo tendências, novidades e novos negócios. Para completar, a participação de Martha Gabriel no projeto é uma oportunidade única e a garantia de que o investimento vale a pena. Entre as ações internacionais já promovidas pelo Digitalks, essa é uma das mais importantes e completas que já realizamos, além de estar totalmente alinhadas às necessidades do mercado”, declara Flávio Horta, diretor do Digitalks.

Para participar do Silicon Valley Digital Mission o valor do investimento é em Reais (R$3950 até 31/10), e pode ser parcelado se necessário. Esse valor inclui a participação em todas as atividades antes, durante e após a viagem, a participação nos eventos, visitas e reuniões agendadas, o transfer para visitas e o ingresso para o Growth Marketing Conference em São Francisco (no valor de US$ 499 dólares), nos dias 3 e 4 de dezembro.

As passagens aéreas e estadias não estão incluídas, mas o Digitalks negocia valores diferenciados em alguns hotéis para que todos possam aproveitar melhor o networking. Informações e reservas por meio do site da Missão ou do email [email protected].

 

Fonte: Dino